domingo, 5 de fevereiro de 2012

PETERSON CRISANTO DA TRABALHO PARA OS AUTRALIANOS

O surfista paranaense Peterson Crisanto começa o ano de 2012 em ritmo forte.
Venceu a primeira etapa do Mundial Pro Junior em North Stradbroke Island, Queensland, AUS, na casa dos australianos e infestado de locais. Peterson Crisanto foi passando bateria por bateria enquanto as lentes estavam focadas nas jovens promessas australianas como Shane Campbell , Sean Mawson, Jackson Carey e do finalista Thomas Woods.
Na final Petersinho não tomou conhecimento e mostrou personalidade e atitude para mesclar um surf  de linha com manobras progressivas e aéreos insanos para liquidar a fatura e levar o cheque de $10.000 dolares para casa.

Peterson Crisanto vence Mundial Junior na Australia e larga na frente na corrida de 2012.
Aproveitando a perna australianas de competições Peterson Crisanto se garantiu no BEAKA PRO Burleigh Heads 2012, evento WQS de status 4 estrelas que aconteceu nas  ondas de Burleigh Heads.
Peterson Crisanto mostrou que esse pode ser seu ano, e novamente surpreendeu e chegou nas semi-finais. 
Inscrito no AUSTRALIAN OPEN of SURFING, Peterson Crisanto surfa na bateria 20

Terminou em quinto no campeonato. Após perder na semi-final somando 13.06 e ficando em terceiro lugar na bateria vencida por Mick Fanning (AUS)16.10, seguido pelo também australiano Josh Kerr 13.43, bateria que contou também com o português Frederico Moraes quarto colocado na batéra.


Em ação em Burleigh Heads  
Em final estilo "WT" com nada menos que Mick Fanning, Josh Kerr, Bede Durbidge e Julian Wilson o show estava garantido para ao publico presente nas areias. 
Venceu Julian Wilson seguido por Josh kerr, Mick Fanning e Bede.
Clique no cartaz do campeonato ao lado e veja videos das baterias e confira os resultados.




Ricardo Lopes

Nenhum comentário: